sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Blogueira Dione Nascimento é homenageada pelo Pronatec

Publicado em: 19/02/2016 - Por Dione Nascimento, com acréscimo de João Nelo

Solenidade contou com a presença de João Inácio Filho, coordenador geral do Pronatec, blogueira Dione Nascimento e o conselheiro tutelar João Nelo.
touros-rn-dione-nascimento-IMG-20160218-WA0020.jpg
Foto: Udérica, João Inácio, Dione Nascimento, João Nelo
Cerca de quarenta alunos concluintes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Governo Federal, UFRN/EAJ, estiveram reundios em Touros-RN, na noite desta quinta-feira (18), para receber o diploma de conclusão dos cursos Técnico em Guia de Turismo e de Técnico em Agronegócio. O evento foi realizado na Escola Estadual Isabel Vieira, e contou com a participação de João Inácio da Silva Filho, coordenador geral do Pronatec-EAJ, Tobias Augusto Neves Silva, supervisor, além de professores, supervisores, convidados, e familiares de alunos.
Em seu discurso, o coordenador João Inácio, destacou a importância do investimento do Governo Federal na educação profissional e tecnológica, através da expansão dos Institutos Federais, da oferta crescente de cursos do Pronatec e de outras ações, além do seu desejo de continuar a investir na educação do município de Touros, trazendo outros cursos. Lembrou o empenho de cada professor e aluno para conclusão dos referidos cursos, e das inúmeras dificuldades apresentadas, principalmente, para os que moram nos distritos. 
Durante a solenidade algumas personalidades presente foram agraciadas com certificados de reconhecimento profissional prestado ao Pronatec, entre elas a blogueira Dione Nascimento e a diretora da Escola Isabel Vieira, Sandra Santana. 
touros-rn-dione-nascimento-IMG-20160218-WA0017.jpg
Composição da Mesa 
touros-rn-dione-nascimento-WP_20160218_004.jpg
Turma do Curso Técnico de Guia em Turismo com a paraninfa empresária Vera Lúcia e professora Telma Lúcia
touros-rn-dione-nascimento-IMG-20160218-WA0021.jpg
Blogueira Dione Nascimento no momento em que recebe o Certificado do coordenador Geral João Inácio Filho
Durante a solenidade de colação de grau das turmas dos cursos Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Agronegócio, realizada na noite desta quinta-feira, 18/02, esta blogueira, teve a honra de ser homenageada com o Certificado pelo reconhecimento profissional prestado ao Pronatec com o título de “Amigo do Pronatec”.
“Agradeço a todos que fazem o Pronatec/EAJ, no município de Touros, por conferir-me tão honroso títuto. Agradeço de forma particular ao coordenador João Inácio da Silva Filho e ao supervisor Tobias Augusto, pelo carinho e reconhecimento a mim dispensado. Deus abençoe a todos!”.
touros-rn-dione-nascimento-WP_20160218_003.jpg
Foto: Formandos do Curso Técnico em Guia de Turismo (Miguel: 1º da esquerda)
Na oportunidade estive como madrinha do meu querido sobrinho Miguel Francisco do Nascimento Santana, o que muito me honrou. Onde registro a presenta de seus pais Cláudio Júlio e Doralúcia Nascimento Santana. 
Parabenizo a todos pela organização, principalmente aos formandos pela conquista.

Nenhum comentário: