sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ônibus que transportava estudantes universitários foi alvo de bandidos

IMG-20150512-WA0001.jpg
Foto arquivo
Na noite desta sexta-feira, 26, um dos ônibus que transporta estudantes universitários Natal/Touros, foi alvo de bandidos na BR 101, próximo a Extremoz. Segundo o relato de uma estudantes três elementos encapuzados saíram de dentro do mato e atiraram em direção ao ônibus. "Bem depois da linha do trem, no trevo de Extremoz, eu vi três elementos saírem do mato, encapuzados, e já foram atirando no ônibus. Todos nos abaixamos, pois foi tudo muito rápido. O motorista foi muito profissional ao acelerar o veículo e mudar de pista, e seguir em frente. Todos entramos em pânico”, relatou.
Ainda, segundo a estudante, apesar do pânico, o motorista conduziu o veículo até Touros, onde ao chegar, deu entrada no hospital da cidade, em estado de choque.
Durante o trajeto, a Polícia Federal foi avisada, isto porque, vinham mais dois ônibus com estudantes, que passaram a ser escoltados até Touros.
A redação acaba de receber a informação de que três elementos foram presos, próximo ao local do incidente. Provavelmente, os responsáveis pelo acontecido.
No dia 23 de outubro de 2015, um dos ônibus dos universitários também foi alvo de pedradas na BR 101.

Publicado por Dione Nascimento, com acréscimo de João Nelo

Nenhum comentário: