domingo, 3 de abril de 2016

Ato de amor e solidariedade em Santa Luzia

Em Santa Luzia, registramos um ato de fé e amor ao próximo, na Rua do Campo CRB, foi construído uma casa para uma moradora daquela comunidade que necessitava com urgência de um lar. Parabéns a todos pela iniciativa, realmente precisamos fazer aquilo que está além de nossas atribuições. Pois sabemos que essa é uma responsabilidade da assistência social do município. Portanto é que parabenizamos essa atitude louvável de todos os envolvidos nesta causa, isso é realmente amor pelo próximo. Para Luiz Gonzaga responsável pelo terço dos homens, que Deus abençoe e fortaleça a todos os Apóstolos do Terço de Santa Luzia e a todas as pessoas generosas que estão contribuindo para que esta casa seja concluída. Assim nos diz Jesus em Mt. 25.45 "Tudo que fizerem a um dos meus pequeninos é a mim que estais fazendo". E assim, pela graça de Deus chegamos ao final desta batalha. Que nosso Pai Eterno abençoe e proteja a cada irmão do terço dos homens e a cada um e cada uma que fez parte desta parceria. Só Jesus, nosso Soberano Senhor quem poderá retribuir a todos pelo gesto de solidariedade. Tudo isso nos mostra que unidos a Deus e aos irmãos somos fortes para vencer todas as batalhas. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.











Nenhum comentário: