quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Residência de conselheira Tutelar é alvo de disparos na cidade de Currais Novos



Por volta das 17 horas dessa segunda (18/02), uma residência localizada na rua Riacho das Ovelhas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar), foi atingida por disparos de arma de fogo. A casa pertence a uma conselheira tutelar da cidade de Currais Novos.
Segundo consta, os tiros acertaram o portão da residência. Várias viaturas das policias Civil e Militar se deslocaram para o local. Ao realizar várias diligências em pontos estratégicos da cidade, a polícia deteve dois suspeitos que foram levados para averiguação.
A polícia ainda investiga o caso, haja em vista, que a principal suspeita é que os tiros foram dados para coagir a conselheira em relação aos serviço que presta pelo município de Currais Novos. A irá polícia investigar.
Nossa missão enquanto conselheiro tutelar não é fácil, como muitos acham. É uma missão de risco, trabalhamos acima das 40 horas semanais conforme prevê a Lei municipal de criação do conselho tutelar, porém, estamos a disposição 24 horas por dia, ainda há quem abre a boca para dizer que o conselho tutelar não faz nada. Finalizou João Nelo - Conselheiro Tutelar de Touros/RN.
Fonte: Do Plantão de Notícias.com

Nenhum comentário: