sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Supercop inaugura mais uma loja, desta vez em Touros

 
 

A rede de Supermercados Supercop realizou nesta quarta 30/01 um coquetel de inauguração de mais uma loja, a unidade Touros fica localizado no antigo prédio da loja Flávio Eletromóveis. O evento contou com a presença de vários autoridades, empresários, políticos, etc.





A REDE SUPERCOP

Em 2001 nascia o grupo Supercop, uma associação supermercadista motivada pelo intuito de levar mais variedade, qualidade e economia para os seus conterrâneos. Sediada na capital do Rio Grande do Norte, atualmente a Rede Supercop dispõe de 19 lojas localizadas em 12 cidades do estado, uma prova da competência e constante desenvolvimento desta associação, cada vez mais reconhecida pelo público como a melhor opção para realizar compras. Com aproximadamente 12.000m² de área de vendas, 100 check-outs e mais de 800 colaboradores, a Supercop conta com 6 lojas em Natal e 3 em Parnamirim. As demais estão presentes em um raio de até 100km da capital do RN, nas cidades de São José do Mipibu, Arês, Goianinha, Brejinho, Santo Antônio, Canguaretama, Bom Jesus, Monte Alegre, Nísia Floresta e São Paulo do Potengi.

MISSÃO

Disponibilizar produtos e serviços de qualidade, com variedade, excelência no atendimento e consciência de cooperação, higiene e limpeza, respeitando os interesses dos consumidores, fornecedores, colaboradores, gestores e órgãos governamentais.

VISÃO

Ser uma empresa líder de mercado, atuando como referência em qualidade e variedade de produtos, excelência no atendimento e prestação de serviços, no ramo do varejo supermercadista do estado do Rio Grande do Norte.

VALORES

Honestidade;
Comprometimento;
Confiança;
Integridade;
Respeito;
Solidariedade;
Organização.

OUTROS REGISTROS DA INAUGURAÇÃO









Texto: http://www.supercop.com.br/ 
Imagens: https://www.facebook.com/francisco.diassis.7

Nenhum comentário: