quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Agência do Banco do Brasil de Touros reabre após 8 meses de inoperância financeira



A agência do Banco do Brasil da cidade de Touros retoma suas operações após mais de oito meses. Isso mesmo, você já pode realizar saques e outras operações com cédulas, tais como depósitos, pagamentos em caixas de atendimento personalizado, saques em moeda e muito mais.

Após o ultimo assalto que aconteceu no inicio de dezembro de 2018 quando bandidos explodiram o cofre e destruíram parte do prédio, o Banco do Brasil suspendeu as operações da agência de Touros para a realização de uma reforma.

Na mesma ocasião a agência da Caixa Econômica também foi atacada e destruída pelas explosões, mas a Caixa Econômica Federal, sempre que passa por situações como essa, a exemplo do que já havia feito em março de 2017 quando também foi alvo de explosões juntamente com o Banco do Brasil, retomou os serviços através de uma agência móvel.

A população de Touros, clientes do Banco do Brasil costuma reclamar da morosidade da instituição financeira em retomar os serviços.

Mas agora os clientes e usuários da agência contam com algumas novidades, entre as novidades o banco conta com caixas que fazem depósitos sem a necessidade de envelope e que contam e reconhece as cédulas depositadas. 

A velha agência do Banco do Brasil foi totalmente renovada desde a fachada e está de cara nova e com muitas novidades para os clientes. Os comerciantes locais comemoram a reabertura dos serviços e esperam a recuperação do mercado que desaqueceu desde que o banco paralisou parte das suas operações.

Agora a população que se deslocava para Natal, Ceara Mirim ou João Câmara para realizar saques e recebimentos de ordens de pagamento voltará a ser atendida na Esquina do Brasil em uma unidade moderníssima.

Além da população de Touros a agência recebe diariamente clientes de São Miguel do Gostoso, Rio do Fogo, Pureza e turistas que circulam pela região.

Fonte: Touros em foco.

Nenhum comentário: