segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Governadora inaugura nova Central do Cidadão em João Câmara

Em solenidade realizada no final da manhã deste sábado(10) na cidade de João Câmara, região do Mato Grande, a governadora Fátima Bezerra inaugurou o novo prédio da Central do Cidadão, construído ainda no governo Robinson Faria, mas equipado na atual gestão.
A governadora chegou ao local da solenidade com pouco mais de uma hora de atraso do horário previsto, tendo sido recebida por auxiliares do governo, prefeitos, ex-prefeitos, autoridades de diversos segmentos da sociedade e populares.
A governadora foi direto conhecer as instalações e estrutura do prédio. Em seguida foi recebida pelo Batalhão de Polícia Mirim, do programa Esperança, no interior do prédio. Logo após se dirigiu ao local onde foi fixada a placa de inauguração  e fez um discurso destacando a importância da obra, os valores investidos, algo em torno dos R$ 3 milhões e frisou que outros investimentos estão  sendo feitos por seu governo na região do Mato Grande, com destaque para o setor de energia eólica e futuramente solar.
Após o descerramento da placa ao lado do prefeito Manoel Bernardo, a governadora e comitiva foi para o palanque onde discursou para os presentes juntamente com outras autoridades.
Participaram da solenidade, além da governadora Fátima Bezerra, o senador Jean Prates, os prefeitos: Manoel Bernardo (João Câmara), Sebastião Ambrósio (Taipu), Mariana Dias (Jandaíra) e Valdemir Belchior (Pedra Grande).

Nenhum comentário: