sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Touros está de luto


A Polícia Militar de Touros registrou na madrugada desta sexta dia 03 de fevereiro, 05 homicídios em Touros, o fato ocorreu por volta das 01h10min quando pelo menos 10 homens armados e encapuzado em uma S10 prata, uma Strada prata e uma moto, chegaram em uma casa no centro da cidade de frente a praia, conhecida por populares como local de tráfico, e mataram 04 homens a tiros: José Carlos Mendes de Brito, 36 anos (dono da casa, vulgo Carlinhos); Juvanilton Constantino da Silva, 29 anos; João Maria de Lima, 36 anos (conhecido por Alex Alves); e Ewerton Silva do Nascimento, 28 anos (vulgo Urêia).

Já por volta das 05h00min foi encontrado outro homem morto em uma estrada carroçavel do distrito de Santa Luzia de Touros por disparos de arma se fogo, segundo a família, Diogo dos Anjos, 20 anos, foi retirado de casa por 07 homens encapuzados por volta das 01h30min. 
  
Quatro foram assassinados na cidade, e outro na estrada de Touros/Santa Luzia. Para Maria, "hoje amanheceu triste, violência! Uma triste realidade... Realidade essa que está assolando vidas e ceifando jovens e adultos... Até quando vamos viver um mundo de terror? Vidas sendo tiradas como se fosse um julgamento cruel, condenadas à morte, tiram vidas e deixam sequelas, famílias choram, corações são despedaçados, mães que clamam pela vida de seus filhos. Nossa! Que crueldade! O inimigo vem pra roubar, matar e destruir, vamos orar pelas famílias que são vítimas de uma realidade existente em nossa sociedade".



 Ewerton Silva

Alex Alves


Nenhum comentário: