quarta-feira, 8 de março de 2017

Mensagem do CT Touros as mulheres tourense





O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e não é considerado um feriado nacional. O Dia da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países. O Dia da Mulher é muitas vezes marcado por presentes simbólicos, como flores, em especial rosas, poemas ou frases, por exemplo.

Mensagem do CT Touros as mulheres tourense

Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo com sua habilidade e dedicação.
 
O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade e para o amor. 
 
A mulher é vida, ela dá vida, ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Deveríamos agradecer e reconhecer que as mulheres são guerreiras, elas brilham  e respiram amor e a verdade.

Obrigado, mulheres tourense, por serem tão especiais!

Nenhum comentário: