sábado, 25 de março de 2017

O prefeito de Touros participa da abertura das festividades do aniversário da cidade

Matéria de Dione Nascimento
touros-rm-182-anos-2017-foto-dione-nascimento1.png
Hasteamento das bandeiras

O evento contou com a presença da Banda de Música Tabelião Júlio Maria, secretários e população em geral.

Na manhã desse sábado(25/03/2017), o Prefeito Municipal Francisco de Assis Pinheiro de Andrade abriu oficialmente as comemorações dos 182 anos de emancipação política de Touros/RN.

“Dou por aberta as comemorações do aniversário dos 182 anos de emancipação política do município que me adotou como filho. Faremos uma comemoração singela, mas, coerente ao momento em que vivemos. Nossa prioridade é manter em dia os compromissos da gestão, e ter saúde, educação, cidadania e uma cidade limpa e digna ao nosso povo querido. Desejo a todos uma festa com muita paz”, expressou o prefeito Assis do Hospital.
touros-rm-182-anos-2017-foto-dione-nascimento13.png
Prefeito Assis do Hospital, Secretários Maria Antônia, João Penha e Luzia Scapini
A secretária de educação Maria Antônia Teixeira da Costa fez uma síntese da criação do Município em que nasceu. E clamou a todos, pela paz no Município. “Precisamos ressaltar que a paz é fundamental para todos.

E em nome dos índios potiguares e dos pescadores, desbravadores desses mares, saúdo a todos. Vamos deixar de lado as diferenças políticas e nos irmanarmos em busca de um bem comum; de uma saúde e educação de qualidade com o povo e para o povo”, expressou.

Ainda nesse sábado, as 19 horas, será realizado um culto em ação de graças na sede da Assembleia de Deus, na rua Coronel Del Prett (ao lado da rodoviária).
touros-rm-182-anos-2017-foto-dione-nascimento4.png
Banda de Música Tabelião Júlio Maria
touros-rm-182-anos-2017-foto-dione-nascimento11.png
Grupo Mistura de Rítimos
touros-rm-182-anos-2017-foto-dione-nascimento6.png

Nenhum comentário: