segunda-feira, 10 de julho de 2017

Comarca de Touros prorroga até 13/7 inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação

A Vara Única da Comarca de Touros prorrogou até o dia 13 de julho o período de inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiário de Pós-Graduação em DireitoUma vaga está disponível. As inscrições podem ser feitas das 8h às 18h, na Secretaria da Vara, situada no Fórum Municipal Desembargador Paulo Soares, Avenida José Mário de Farias, 847, Centro, ou por meio do e-mail touros@tjrn.jus.br. Para ver o Edital clique aqui.
A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva – elaboração de sentença abrangendo Direito Civil, Processual Civil e Direito do Consumidor – de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.
A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada na data de 20 de julho, às 14h, na secretaria da Vara. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Nenhum comentário: