terça-feira, 4 de julho de 2017

Processo seletivo para professores PRONATEC/MEDIOTEC - 2017-2

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC NA MODALIDADE MEDIOTEC/SETEC/MEC DA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ/UFRN.

O diretor da ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ, da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE torna públicas, nos termos deste Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização da Seleção de Candidatos que comporão a equipe dos Cursos oferecidos no âmbito do MEDIOTEC (Presencial/EAD), para o Estado do Rio Grande do Norte, nos termos legais da RESOLUÇÃO CD/FNDE Nº 04, de 16 de março de 2012;  O edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) está disponível em:https://goo.gl/qjykCv  

Para realizar sua inscrição, acesse o edital e saiba os pré requisitos. Preencha todos os campos abaixo, insira os comprovantes em formato PDF ou arquivo de imagem e envie sua inscrição, que pode ser feita para até três vagas.
O candidato receberá pelo e-mail o comprovante de inscrição. Caso não receba, verifique no spam. Se não receber, ou se tiver qualquer dúvida sobre este processo seletivo , entre em contato pelo Chat do site do PRONATEC disponível em: https://goo.gl/nC3ko7 

O plano de aula e os documentos comprobatórios originais devem ser apresentados presencialmente quando solicitados pela comissão após o resultado parcial, que será divulgado neste site a partir de 17 de julho. As inscrições encerram no dia 11 de julho às 23:59. 

Nenhum comentário: