sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

São empossados na manhã deste dia 01 de janeiro os vereadores, o prefeito e o vice do município de Touros


Na manhã desta sexta (01), foi dado posse aos vereadores, prefeito e vice prefeito de Touros na Câmara Municipal de Touros, eleitos pelo voto popular na eleição de 2020. Na cerimônia de posse dos vereadores, os mesmos votaram para escolha do presidente, vice, primeiro e segundo secretário da casa legislativa para os biênios 2021/2022 e 2023/2024. Por unanimidade foram eleitos para presidente da câmara o vereador Tiago de Zezinho (PROS) e o vice Paulinho Professor (PL) para o primeiro biênio, já no segundo biênio foi escolhido novamente o vereador Tiago de Zezinho, tendo como vice o vereador Lélis ambos do (PROS), partido do prefeito Eleito e empossado neste dia 01 de janeiro de 2020.



Ainda no mesmo local, por volta das 13h00, iniciou-se uma nova cerimônia, a de posse do prefeito eleito Pedro Filho e do vice prefeito Erimar Simplício, em discurso acalorado o prefeito eleito e empossado se emocionou ao falar do seu pai Pedro Chimbinha que foi prefeito de Touros no fim da década de 70 e início dos anos 80, e seu irmão Fernando (in memoriam) falecido recentemente, depois ambos se dirigiram para o Palácio Porto Filho sede do executivo para a simbólica abertura das portas da prefeitura. 

A cerimônia foi transmitida pela página da Câmara Municipal de Touros.



Em breve será divulgado os secretários e os demais que farão parte da equipe de trabalho da nova gestão.




Que Deus abençoe o nosso prefeito Pedro Filho, vice prefeito Erimar Simplício, que ele faça um excelente trabalho nos próximos anos no município de Touros. Att. João Nelo

Fonte: Santa Luzia RN Notícias, com acréscimos de João Nelo.

Nenhum comentário: