terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sai Vereadora Priscila e entra Lelis Neto na Câmara Municipal de Touros


Aos dezesseis dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezessete, às 09h00,  nas dependências da Câmara Municipal de Touros, atendendo os termos do Art. 91  do Regimento Interno e Art. 64 da Lei Orgânica do Município de Touros, perante a Mesa Diretora sob a Presidência da vereadora Izabel Cristina de Melo Ferreira, tomou posse o 1º suplente de vereador da Coligação Touros Seguindo em frente (PROS/PT do B/PT/PEN), o senhor João de Lélis Bezerra Neto,  diplomado 1º suplente em 15 de  dezembro do ano de dois mil e dezesseis pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social). 

João de Lélis ocupará a cadeira da vereadora  Mayara Priscila da Silva, licenciada do Cargo nos termos do Art. 112, § 1º, XII, da Lei orgânica Municipal, neste ato o mesmo passa a cumprir o mandato de vereador por tempo determinado, prestando o seguinte compromisso de juramento e posse. “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do Município, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar de seu povo” “Assim Prometo”.

Vale frisar que a vereadora  Mayara Priscila, obteve no pleito de 2016, 576 votos e Lelis Neto, obteve no último pleito 475 votos, ou seja 2,30% dos votos válidos, sendo o 1º suplente. Nós do blog desejamos bom trabalho ao vereador Lelis, o mesmo terá a oportunidade para gozar da função de vereador por 4 meses.


Nenhum comentário: