quarta-feira, 26 de abril de 2017

Assistência Social em destaque na programação da Farol AM

20170425201412.png.jpg
Foto: Secretária Gildeci Pinheiro com a Laís, coordenadora do CRAS

Na tarde desta terça-feira, 25 de abril a secretária de Assistência Social Gildeci Pinheiro e Laís, coordenadora do CRAS de Touros,  estiveram nos estúdios da Rádio Farol AM para fazer um balanço de muitas ações desenvolvidas pela pasta nos primeiros 100 dias de gestão, foram repercutidas em entrevista ao jornalista Marcos Lima.

De acordo com a secretária, muito esforço tem sido concentrado no intuito de melhorar a atenção às pessoas que mais precisam das políticas assistencialistas. "Encontramos muitas dificuldades, mas estamos lutando para que nossa população tenha melhor qualidade de vida, seremos incansáveis na luta por aqueles que se encontram em situação de dificuldade". Frisou a senhora Gildeci.

"Estamos lutando para que as coisas boas possam acontecer em nossa cidade, à aprovação do projeto de lei que regulamenta a política da assistência social no município de Touros se faz necessária para que possamos desenvolver e atender a todos de forma humanizada, o legislativo precisa cumprir com o papel que lhes cabe, pois será m marco histórico para a política da assistência social, com vistas à qualidade do atendimento à população em situação de vulnerabilidade social". Afirmou a secretária.

Por Marcos Lima

Nenhum comentário: