terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito de Touros concede pagamento do novo Piso Salarial para professores da rede municipal

assis-do-hospital-concede-reajuste-a-educação-2017.png
Foto: Prefeito reunido com secretários e o Sinte na tarde dessa segunda-feira(10)

O prefeito Assis do Hospital autorizou o pagamento do novo Piso Salarial para os professores da rede municipal de ensino de Touros/RN, após estar reunido em audiência, que contou com a presença do Sinte/Touros, da Secretária de Educação e Secretário de Administração Ruzzem Modesto.
O anúncio feito através do próprio prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, e confirmado pela Secretária de Educação, Maria Antônia Teixeira da Costa, que informou que o piso salarial dos professores terá aumento de 7,64% que representa 6,29% da inflação de 2016, mais 1,35, segundo dados do MEC.
O prefeito Assis do Hospital, demonstra claramente sua preocupação em valorizar o profissional da educação em Touros e fazer acontecer no município, uma educação de qualidade.
“Fazer uma educação de qualidade é uma das principais prioridades para a nossa gestão. Tanto, que acredito na equipe formada para estar à frente dessa pasta. Não foi à toa que liberei os recursos da educação para ser administrados pela secretaria, isto é a maior prova de que acredito no trabalho que vem sendo desenvolvido”, declarou o prefeito Assis do Hospital.

Fonte: publicado em: 10/04/2017 por Dione Nascimento

Nenhum comentário: