domingo, 4 de junho de 2017

Prefeita de Campestre cobra uma explicação da superintendência do Banco do Brasil

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e texto

A prefeita de São José do Campestre, a senhora Alda Romão, cobrou uma explicação da superintendência do Banco do Brasil, tendo em vista que o banco da cidade foi arrombado já tem alguns meses, e com a demora no retorno está prejudicando os comerciantes locais. Diante disso, no dia 01 de junho, a prefeita participou de uma reunião na Câmara municipal, onde foi possível reunir representantes de diversos segmentos da sociedade em especial os comerciantes da cidade para debater sobre esta abordagem.

O povo teve voz e participou com ideias e com cobranças acerca da problemática em questão. Para Alda Romão: "juntos conversamos com o superintendente do Banco do Brasil aqui do estado do Rio Grande do Norte e com a população, traçamos a melhor forma da volta do funcionamento da agência em nossa cidade que abrange várias cidades da região, como Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D'anta e nossa Campestre. O meu empenho pela volta do atendimento será incansável, pois eu também como todos vocês preciso dessa agência.

"Parabéns minha conterrânea pelo empenho, moro aqui em Touros a quase 20 anos e infelizmente não vejo o empenho de ninguém acerca desta problemática. A Caixa e o Banco do Brasil foram arrombados tem três meses e não vejo uma mobilização eficaz que busque o retorno destas agências o mais rápido possível". Finalizou João Nelo.

Nenhum comentário: