quinta-feira, 29 de junho de 2017

A RN CAPACITAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FALHAS E IRREGULARIDADES NOS CONVÊNIOS, APONTADOS PELA CGU E PELO TCU



A RN CAPACITAÇÃO, dando continuidade as suas ações de fortalecimento para capacitação técnica das gestões municipais, estaduais e federais, abriu esta semana as inscrições para o curso de FALHAS E IRREGULARIDADES NOS CONVENIOS, APONTANDOS PELA CGU E TCU que será realizado nos dias 05 e 06 de Julho de 2017, no Villa Park Hotel – Tirol – Natal – RN.

O objetivo desse curso é apontá-los e com isso evitar que venham a ocorrer, contribuindo, dessa forma, para boa e regular aplicação de recursos públicos.

A inscrição para participar do Curso custará R$ 1.850,00 (Hum mil e oitocentos e cinquenta reais), com direito à almoço, Coffee-Break, Material e Certificado.

O curso terá como público-alvo os Servidores Públicos, Municipais, Estaduais e Federais interessados em projetos de interesse do Estado. Assessores e Consultores parlamentares. Assistentes coordenadores e Gerentes de projeto, servidores público das áreas de contratos, de projetos, financeiras e jurídicas. Membros de comissões de licitação, pregoeiros e equipes de apoio. Profissionais e especialistas voltados para a prática técnico- financeira dos recursos públicos. Secretários Assessores, Diretores, Coordenadores e assistentes.

A palestrante do Curso será a Dra. ZIZETE FALCÃO NOGUEIRA, Autora do livro Guia Prático de Convênios: Principais Falhas e irregularidades, apontadas pela Controladoria Geral da União - CGU e pelo Tribunal de Contas da União - TCU.

Para fazer a Inscrição entre em contato com a RN CAPACITAÇÃO através dos telefones:

(84) 2226-2855 (Fixo)
(84) 3206-0081 (Fixo)
(84) 84 99919-7831 (WhatsApp)

Ou através do email: rncapacitacao@bol.com.br

Nenhum comentário: