quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Esse é o caminho...Avante educação tourense

Secretária Patrícia, Prefeito Assis do Hospital e Ivanise Vieira, Sec. Adjunta

Por Dione Nascimento/www.touros1501.com
Com o objetivo de apresentar a arte milenar da contação de histórias, incentivar a leitura e aproximar as crianças do universo dos contos tradicionais brasileiros, a Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, lançou nesta quinta-feira, 17, o Projeto Leitura nas Escolas, com o patrocínio da Cosern.
O evento contou com a presença do prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade “Assis do Hospital”, secretária de educação Patrícia França, professores da rede municipal de ensino, membros da “Caravana de Escritores do Rio Grande do Norte”, e apresentações culturais.
O prefeito Assis do Hospital, considerou o dia festivo, em virtude do acontecimento realizado e elogiou o trabalho exposto, em estandes, de todas as escolas, que enriqueceram o ambiente.
A secretária de educação, fez a abertura oficial em forma de verso, enfatizando a sua trajetória escolar. A coordenadora Eneida Silva, além da explanação, apresentou a equipe pedagógica, formada por membros da secretaria. 
O evento foi muito elogiado por membros da “Caravana de Escritores do RN”, que no encerramento distribuíram livros aos professores presentes. Eu enquanto educador há 14 anos também parabenizo, esse é o caminho. Avante...
Foto: Helder Estanislau e Francico Silva
Escritor Paulo, Ivanise, Prefeito Assis e a Vereadora Bel
Membros da Caravana de Escritores do RN
Apresentação da APAE
Equipe da Escola Junqueira Ayres
Prefeito com alguns professores do município
Secretário Agricultura: Júnior da Emater com a diretora da  Cultura: Dione Nascimento

Nenhum comentário: