terça-feira, 22 de agosto de 2017

Touros recebe Café Cidadão nesta quarta(23)


A unidade de Touros será inaugurada nesta quarta-feira (23), na Avenida Avelino André de Souza, 72A, no centro da cidade, a partir das 9 horas. Ela vai oferecer 200 cafés, ao preço de 0,50, de segunda a sexta.

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura nos dias 23 e 25, as unidades do Café Cidadão de Touros e do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. Desde o começo de agosto, já foram inauguradas as unidades de Baraúna, Monte Alegre, Natal (Felipe Camarão), Alexandria e Goianinha que representam um aumento de 28 mil cafés por mês. 

A unidade de Touros será inaugurada nesta quarta-feira (23), na Avenida Avelino André de Souza, 72A, no centro da cidade, a partir das 9h. Ela vai oferecer 200 cafés, de segunda a sexta. Já a unidade da Zona Norte oferecerá 400 refeições e será inaugurada na sexta-feira (25), às 9h, na Rua Dianópolis, 459, Comunidade Aliança, Nossa Senhora da Apresentação. 

O programa vai beneficiar também as cidades de Tangará, Santana do Matos, Patú, Lajes e Alto do Rodrigues. Além dessas novas unidades, outra licitação vai contemplar mais 10 unidades em nove municípios até o final do ano.

O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 0,50 centavos, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. As 11 unidades existentes atualmente oferecem cerca de 50 mil cafés por mês. Boa iniciativa, esperamos que em breve se instale também na cidade um restaurante popular, seria ótimo.


Fonte: http://touros1501.com/blog/

Nenhum comentário: