sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Nossos aplausos de hoje vai para a PM e o prefeito de Touros

Na tarde desta quinta(10), reuniram se na sede da Prefeitura Municipal de Touros o Comandante do Pelotão, Tenente Oliveira, o Prefeito Assis e membros da sociedade com o intuito de discutir segurança pública e a criação do Conselho Municipal de Segurança. Um dos focos foi o planejamento para a instalação de uma Central de vídeo monitoramento da Cidade bem, como o aumento e melhoria no policiamento ostensivo mediante ao pagamento de diárias operacionais aos policiais de folga. 

Também foi discutido os problemas de poluição sonora ocorrentes no município, bem como um projeto de prevenção ao uso de entorpecentes por adolescentes e alunos da rede de ensino do município. Logo em breve o Conselho estará atuando em prol de toda a sociedade tourense. Nós do blog criticamos quando necessário, porém, elogiamos quando evidenciamos o óbvio. Sabemos que uma das exigências do Banco do Brasil para voltar a operar na cidade é justamente a criação do Conselho Municipal de Segurança em Touros, e podemos afirmar que a população estava assustada com tanta insegurança no município e também podemos explicitar que os transtornos ocasionados pela situação do Banco do Brasil é preocupante para os aposentados, comerciantes e empresários.

Nossos aplausos de hoje vai para a PM e o prefeito de Touros, percebemos que a população está se sentindo mais confiante, graças a atuação da PM que realizou recentemente a Operação Litoral Seguro, operação esta que objetivou em fazer abordagens a Pessoas, veículos e locais suspeitos. A operação se deu através da junção do GTO e Rádio Patrulha da Cidade de Touros em conjunto com as Viaturas de São Miguel do Gostoso e Rio do Fogo realizando um Patrulhamento itinerante por todas as cidades, dentre outras operações. Além de está claro a preocupação do prefeito Francisco de Assis Pinheiro com as problemáticas do município, que a partir de então cada qual continue vestindo a camisa da causa, atuando com proatividade e interesse pelas questões da sociedade de Touros.


Fonte: http://pelotaodetouros.com/ com alterações sem mudar o teor da matéria

   
                   

Nenhum comentário: