quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Parabéns ao tourense e formando Felipe


É com  alegria em Cristo Jesus e satisfação que tenho a honra de convidar João Nelo de Oliveira para esse momento tão  especial em minha vida, onde estarei tendo a honra de receber o certificado de Psicólogo, para honra e glória do Senhor Jesus.

Agradeço a Deus por você fazer parte dessa trajetória e conquista adquirida com muitas batalhas e persistência, pois será uma honra ter você, bênção de Deus conosco. Desde já agradeço por tudo e vos desejo um abençoado e proveitoso dia. 

Vos aguardo no evento, neste dia (08) as 19h00 no Centro de convenções de Natal na Via Costeira. Conto com sua ilustre presença, um forte abraço de seu admirador,  amigo e irmão Psicólogo Felipe Jean. 

Meu amigo fico muito feliz pelo convite, e fico muito triste em não poder ir, estou em Caicó a serviço do Conselho Tutelar de Touros, mais desejo toda felicidade do mundo, parabéns pela conquista, fico muito feliz por saber que você me admira. Obrigado de coração e felicidades em sua nova jornada. Finalizou João Nelo.

Nenhum comentário: