sábado, 2 de junho de 2018

Eleição Suplementar: fiscalização é constante em São José de Campestre


Polícia Federal e Ministério Público atuando na cidade
As Polícias Federal, Civil e Militar estão reforçando a segurança deste sábado (2) e continuará neste domingo (3), dia da eleição suplementar em São José do Campestre, no Agreste Potiguar.
O Ministério Público Eleitoral, através da promotora Ana Patrícia também anda rondando a cidade e as comunidades rurais coibindo e intimidando possíveis crimes eleitorais como captação ilícita de votos.

PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO

Registrada sob o protocolo RN-08698/2016, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a pesquisa CONSULT, que foi realizada essa semana, na última quarta-feira (30), ouvindo 440 eleitores de todos os bairros e comunidades rurais de São José do Campestre, divulga seus resultados mostrando a eleição mais acirrada dos pleitos suplementares que acontecem neste domingo (3), no Rio Grande do Norte.

Luciano de Honório (PRB) cresce na reta final da campanha. Já Neném Borges (MDB) perdeu espaços. A eleição é decidida neste domingo (3), embora que a maior parte dos entrevistados acreditam na vitória de Luciano. A margem de erro é de 4,7% com confiabilidade de 95%.

Em um quadro de reta final, a eleição mostra um empate técnico entre Luciano de Honório (PRB) e Neném Borges (MDB), sendo a que 11,14% dos entrevistados se disseram indecisos e 2,5% declararam que não votariam em nenhum dos nomes.

De acordo com a pesquisa Consult, realizada essa semana em Campestre, 41,59% dos entrevistados disseram que Luciano de Honório (PRB) será o próximo prefeito. O instituto Consult ainda perguntou aos 440 entrevistados nas comunidades rurais e em todos os bairros da cidade. De acordo com a pesquisa, 78,18% dos eleitores não mudarão os votos e apenas 13,41% admitiu mudar o voto até o domingo (03).


Fonte: Blog A Fonte e João Marcolino

Nenhum comentário: