quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O que você deseja alcançar em 2017?


Sem sonhos, somos seres humanos incompletos, tendo em vista os sonhos são os objetivos que o ser vive constantemente na busca da concretização deles. Esse ano de 2016 não foi um ano fácil para ninguém, foi um ano de muitos desafios, politicamente e economicamente o ano corrente foi de uma dificuldade imensa para todos os brasileiros.

Vale destacar que a instabilidade política culminou no afastamento da então presidente política, Dilma Rousseff, bem como outros problemas decorrentes, como o afastamento e a prisão de Cunha, o então presidente da Câmara do Deputados, mas adiante veio as questões dos desvios de verbas da Petrobras, tudo acarretou numa crise política e financeira terrível.


Atualmente até quem é honesto, está pagando os seus compromissos  com atrasos, mas não é por esse motivo que vamos baixar a cabeça, com certeza a maioria dos brasileiros vai usar o décimo para honrar débitos. Para 2017, vamos continuar sonhando e correndo atrás da realização deles com muita vitalidade, evitando comprar coisas desnecessárias, comprando apenas o necessário. Enfim, o que você deseja alcançar em 2017?



Nenhum comentário: