domingo, 17 de dezembro de 2017

A FACEN de Touros entra em recesso confraternizando com seus alunos


Hoje(17) a FACEN realizou o encerramento das atividades, tendo em vista que, os cursos de Pedagogia e Administração entraram em recesso, retornando em fevereiro de 2018. As turmas fizeram suas confraternizações e concluíram as disciplinas com chave de ouro.


Para a professora Valéria Tavares "fico encantada diante da junção de tantos saberes! Essa turma promete excelentes profissionais em educação. Parabéns a todos que compõe a turma B, e ao ilustre senhor João Nelo coordenador do pólo de Touros, pelo desempenho e dedicação. Amigo nascesse para gerir, tens muitas habilidades.  Encantada com a procedência e desenvoltura da FACEN pólo Touros-RN".

Amei essa turma, espero nos encontrar mais adiante e nos envolver na imensidão do conhecimento, uma das maiores riqueza que o homem pode alcançar. A todos um excelente natal e um próximo ano novo repleto de realizações, saúde, paz, felicidades e sucesso. Finalizou a professora Valéria Tavares. 


A professora Rafaely finalizou com uma dinâmica de grupo e desejou a todos um excelente natal e um ano novo de muitas realizações. Para mim, coordenador do pólo só tenho à agradecer a Deus e aos alunos que acreditam na instituição e na seriedade de nosso trabalho, a FACEN iniciou em Touros em 2014 e vem crescendo com conhecimento, compromisso e dedicação, boas festas e até 2018. Finalizou J.N.



Alguns registros.











   

Nenhum comentário: