quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Sasha Meneghel passará o Ano Novo em São Miguel do Gostoso-RN

Resultado de imagem para SASHA MENEGHEL
Sasha Meneghel

Estudando moda nos Estados Unidos, Sasha Meneghel veio ao Brasil para matar as saudades da família no Natal e, em seguida, viajou rumo ao Rio Grande do Norte, no Nordeste, para aproveitar as festas de fim de ano e curtir Réveillon na Praia de São Miguel do Gostoso.

A filha de Xuxa postou foto ao lado do ator durante festa na praia São Miguel do Gostoso, nesta quinta-feira (28). No Instagram, fãs pedem para Sasha e Bruno Montaleone assumirem namoro: "Todo mundo já sabe que estão juntos, não precisam ficar se escondendo desse jeito assim".


Bruno Montaleone

Segundo o Programa Fofocalizando do SBT desta quinta(28) São Miguel do Gostoso será o destino do ano para muitos famosos passarem o réveillon 2018. "Gostoso" é eleita como o destino mais badalado do Réveillon 2018, antes, era São Miguel dos Milagres, em Alagoas. "Gostoso" é um destino bem conhecido dos praticantes de kite e windsurf, “Gostoso” se transforma em um hotspot no fim do ano. Várias festas são realizadas em suas praias paradisíacas.

A programação de festas vai de 27 de dezembro a 1º de janeiro. 

Além de Sasha, Bruno Gissoni, Cristiana Arcangeli, Barbara Evans, Bob Bunsquist e Lu D’Angelo, são alguns que passarão a virada do ano no Réveillon do "Gostoso", em São Miguel do Gostoso-RN. A festa contará com cinco dias de festa, com atrações nacionais e internacionais. 

Nenhum comentário: