quinta-feira, 12 de julho de 2018

Campanha do bem


Touros vem recebendo ajuda dos bombeiros, exército brasileiro, da Igreja Adventista, Igreja Católica, Igreja Universal e Assembleia de Deus, do Prefeito Assis Pinheiro, do Governador do Estado Robinson Faria, da Secretária Chefe do Gabinete Civil do Estado Tatiana Mendes Cunha, do Prefeito Joaz Oliveira de Extremoz, da Defesa Civil do RN, do Diretor Presidente da CAERN Marcelo Toscano, dos vereadores de Touros Francisco Vieira e Diassis Soares, da Cruz Vermelha e a Equipe de Suporte em ações de resgate.

Todos presentes para encontrar soluções e sanar os danos causados pelas chuvas em nosso município, durante esses dias de chuvas, o Prefeito Assis Pinheiro e a Defesa Civil do Estado visitaram os pontos críticos da nossa cidade para fazer um diagnóstico da situação do município após a última chuva intensa que atingiu a cidade.

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando com a equipe técnica um plantão social na Escola Junqueira Ayres, recebendo doações e acolhendo as famílias atingidas pelas chuvas e fazendo uma escuta qualificada, para que se possa realizar as visitas demandadas.

Vale frisar que as ajudas não param de chegar, os municípios vizinhos estão realizando campanhas para a obtenção de doações de donativos para os atingidos pelas chuvas. Em Touros a "campanha do bem" já arrecadou diversas doações significativas para os atingidos.

Alguns registros 


 



 

Nenhum comentário: