quarta-feira, 25 de julho de 2018

Conselheiro Tutelar Walfran Carlos Bezerra e Silva é assassinado em Tangará-RN


Conselheiro Tutelar de Tangará, Rio Grande do Norte, foi assassinado nessa terça-feira dia 24/08/2018, de acordo com a Polícia Militar, Walfran Carlos Bezerra e Silva, de 33 anos, foi assassinado ao chegar em casa na Rua Pedro Clementino na cidade de Tangará-RN. A polícia ainda não tem informações sobre quantas pessoas participaram do crime, as investigações já foram iniciadas para saber a motivação e quem foi o autor ou autores do crime.


É lamentável a partida do Conselheiro Tutelar de Tangará/RN Walfran Carlos Bezerra e Silva, ele esteve em Touros/RN, onde participou do I SEMINÁRIO DO LITORAL NORTE POTIGUAR realizado em outubro de 2017. Não sabemos o que motivou a morte do Conselheiro Walfran, porém, ficamos reflexivos, independentemente da causa, só pensa que foi relativo a função e isso nos causa apreensão a respeito de nossa função, o quanto corremos riscos em nossa atuação diária, lhe dando utentes que desconhecem totalmente nossas atribuições.


O Conselho Tutelar de Touros lamenta profundamente a partida de Walfran Carlos Bezerra e Silva, quando veio a Touros ficou hospedado na pousada Novo Horizonte, ele elogiou bastante a recepção na pousada e foi bastante participativo no Seminário promovido pelo CT de Touros e já tinha confirmado a sua participação no II SEMINÁRIO DO LITORAL NORTE POTIGUAR a ser realizado este ano em sua segunda edição.


O CT de Touros convida todos os CTs do RN para se fazerem presentes em Tangará para prestar o último adeus a uma pessoa especial que deixará saudades. Nossa solidariedade com a família, com seu colegiado e toda sociedade Tagaraense pela morte repentina e violenta do conselheiro Walfran, uma pessoa que contribuiu com esta causa em seu município, todos nós cts estamos consternados com o ocorrido, este é o Brasil que não queremos, onde a voz dos direitos e da verdade são calados.


Que Deus possa está guardando e livrando do mal todos os conselheiros que darão continuidade na jornada do órgão Conselho Tutelar em todas as cidades do Brasil. Que Deus conforte à todos e que neste momento difícil dê forças aos colegas conselheiros de Tangará que vão dá continuidade aos trabalhos. 

Nenhum comentário: