terça-feira, 28 de julho de 2020

Jovem tourense inicia campanha nas redes sociais para compra de cadeira de rodas



Uma campanha nas redes sociais busca arrecadar dinheiro para comprar uma cadeira de rodas para Emanuel Messias Correia da Silva, 23 anos. O jovem estudante é cadeirante desde que nasceu devida uma má formação durante a gestação. Ele reside em Natal com o pai e precisa da cadeira para realizar suas atividades diárias. O equipamento custa R$ 5 mil.
“Preciso da cadeira pelo fato de só ter uma. Por vezes, penso em fazer uma manutenção na atual cadeira e não posso porque só tenho ela, não posso ficar parado, tenho meus afazeres diários; e também pela locomoção, essa aqui é feita de um material mais pesado”, declarou Emanuel.
A nova cadeira possui especificidades como fechadura em X, baixo peso, desmonte fácil e rodas de série, “o que vai me proporcionar mais conforto e mobilidade no dia a dia”, disse.
Ele conta ainda que seus amigos tem se mobilizado para divulgar a campanha. “Assim que falei que queria fazer uma campanha meus amigos logo me deram força e apoiaram. Foi quando tive a ideia de fazer um vídeo explicando como tudo seria e tenho ganhado vários seguidores por conta dos compartilhamentos dos meus amigos”, finalizou ele.
As doações estão sendo arrecadadas através de uma vaquinha online que já conta com R$ 570 (até o momento) e de depósitos em sua conta pessoal. Para doar acesse este link. Outras informações através do telefone: (84) 99454-0250.
Dados bancários para doação:

• Emanuel Messias Correia da Silva
• Caixa Econômica Federal
• Agência: 2044
• Conta: 92847-7
• Operação: 013


Fonte: Agora RN

Nenhum comentário: