sábado, 25 de junho de 2016

Feliz aniversário!


Hoje é um dia especial, eu queria presentear duas pessoas, com o maior de todos os presentes, porém, o maior presente seria ainda pequeno diante da grandiosidade dessas duas guerreiras, pois Deus colocou dentro de cada uma, um enorme presente que é renovado a cada dia, presente este que se chama amor, pois todos os dias, a todo instante, o coração delas estão prontos para amar e perdoar. Hoje é um dia especial, porque é o dia do aniversário de duas mulheres essenciais na minha vida, no dia 24/06 foi o dia da minha mãe, Geralda e no dia 25/06 está sendo o dia da minha esposa Renata, peço a Deus para abençoar a cada uma, dando alegria e saúde com abundância para poder realizar todos os seus sonhos, projetos e conquistas. Parabéns mãe e parabéns minha esposa Renata, feliz aniversário.

Nenhum comentário: