segunda-feira, 20 de junho de 2016

População tourense se mobilizam para fazer um abaixo-assinado


Vamos denunciar à superintendência por meio de um abaixo-assinado a real situação da agência do correios de Touros, a mesma tem sido vítima de assaltos constantemente e o atendimento tem sido desumano com seu horário de atendimento defasado, conversando com o segurança nesta segunda 20/06, ele relatou que o correio tourense abre pela manhã de 8h00 e fecha as 11h00, a tarde abre de 13h30 e fecha as 15h00. Vale ressaltar que são várias as reclamações dos usuários, podemos destacar a reclamação da senhora Eliene, a mesma falou que já pensou em fazer um abaixo-assinado, os funcionários do correio atende péssimo, tanto o povo de Touros, como as do interior, se vamos pela da manhã o expediente acaba e o povo volta sem solução, se vamos a tarde muita vezes está fechado e as faturas que recebemos, somente depois da data de vencimento. Se chove, fecham, se assaltam, fecham... Todos arrogantes e nariz empinados, eles são nossos funcionários, pagamos com nossos impostos e bem pagos, por isso cobramos deles o direito de nos atender bem e se possível com sorrisos nos lábios, porque a ética também faz parte do ambiente de trabalho , alguns deles não estão sabendo usar. Vamos fazer um abaixo-assinado e vamos enviar a superintendência, reivindicado um atendimento humanizado e com precisão, principalmente na entrega das correspondências. Em contato pelas redes sociais com os Correios, Olá, Joao, pedimos desculpas pelos transtornos, quanto a esta situação, é necessário que registre uma manifestação em nossos canais de atendimento ao cliente. Basta clicar no botão “Fale Conosco”, que fica no canto superior direito da nossa página, e escolher “Registro pela Internet”. E assim foi feito, eles falaram que “sua manifestação foi registrada com sucesso! Caro(a) JOÃO NELO DE OLIVEIRA, agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação, protocolo: 49562927. O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado. Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios"

Nenhum comentário: