quarta-feira, 1 de junho de 2016

Polícia Militar de Touros registra mais um homicídio

A Polícia Militar de Touros registrou na noite desta terça dia (31), um homicídio de um jovem, conhecido como Juninho, em uma estrada carroçável conhecida como "estrada do fio", as margens da BR 101, próximo à entrada da cidade de Touros. Nós do blog lamentamos, pois sabemos que a família sofre com tamanha tragédia que abala a todos, inclusive aqueles que não são da família, porém, segundo relatos, a vítima dava muito trabalho, principalmente com envolvimento em alguns assaltos na cidade, não podemos afirmar, mas existem relatos que o mesmo consumia drogas. Para a sua namorada, ainda estou sem acreditar que meu príncipe se foi. Meu Deus por quê ele? Covardia que fizeram com meu amor, saudades eternas do meu amigo, marido, príncipe e parceiro de todas as horas, nossos momentos bons e ruins ficarão sempre guardados em meu coração, o que me dói mas é saber que nunca mais irei ouvir, eu te amo, da sua boca dele e ver o sorriso mais lindo do mundo.

  

Nenhum comentário: