terça-feira, 7 de junho de 2016

Nossos parabéns

Nossos parabéns vai para o nosso grande amigo e leitor deste blog Paulo Emídio, conhecido com Paulinho do Geral, que neste sábado passado (04/06) completou mais um ano de vida, para ele, venho louvar e agradecer ao meu grande Deus, pelo precioso dom de minha vida, agradeço também aos meus amados pais, (Paulo Emídio e Maria do socorro) e meus irmãos (José Henrique, Luiz Eduardo, Ana paula, José Washington, Ana Raquel esta irmã sobrinha), pelas preciosas presenças em minha vida, aos meus amigos e amigas, que são muitos, que tenho conquistado durante esse tempo de minha jornada, foi exatamente num dia como este 04 de junho de 1984 as 08h00 da manhã no hospital maternidade da cidade de Touros, que nasci, ali começou minha jornada neste mundo, tenho vivido muitos momentos de dificuldades, mas nada que não possa ser superado e recompensados pelos momentos bons e felizes que a vida tem me proporcionado, obrigado a toda sociedade tourense pelo carinho e amizade, de um modo especial os paroquianos do bom Jesus dos Navegantes, minha amada igreja a quem sirvo com amor e alegria, as comunidades dos distritos do Souza e Geral "minha grande família" e aos meus colegas de trabalho no Conselho Tutelar do município de Touros (Mônica, Alzenir, Miguel Joaquim, João Nelo e Manoel David, 1°suplente), conto com vocês! Que o bom Deus nos abençoe e nos conceda uma abundante vida, um grande abraço a todos! Na oportunidade também felicitamos parabéns a outra amiga e leitora deste blog, Alzenir Nascimento, que está aniversariando nesta quarta 08/06. Aos dois felicidades mil.

Nenhum comentário: