domingo, 29 de janeiro de 2017

O gato e o rato

             
Resultado de imagem para o gato e o rato
        

O rato tinha uma loja de informática, o movimento de animais dentro desta loja era constante. Trabalhava nesta loja três ratos e dois gatos, o rato mais velho se chamava Uão, ele era o proprietário da loja.

Vale lembrar que o respeito e a confiança entre os gatos e os ratos era existente na loja. Uão confiava plenamente nos gatos, mesmo sabendo que existe uma rivalidade muito grande entre essas espécies.  
                    
Uão confiava plenamente em todos os funcionários, porém, tinha um deles que era totalmente falso e traiçoeiro, esse gato se chamava Max, ele se alimentava constantemente na casa de Uão, o rato sempre comprava  iscas suculentas para agradar o gatinho.   
           
Certa vez, o Max juntamente com outro gato amigo de infância resolveram aplicar o golpe no seu amigo e patrão Uão, pularam o muro da casa do rato e comeram todas as iscas suculentas que tinha na geladeira e ainda levaram um saco cheio de comida.

Só que Max se deu mal, Uão descobriu a traição por meio das pegadas que ficaram no quintal de sua residência e todos do bairro descobriram a traição do gato, ficando sem confiança, desempregado e ninguém mais confiava nele.

Moral: confie, desconfiando naquelas pessoas que se aproximam de você para observar a sua vida, para consequentemente aplicar o golpe, as consequências são drásticas.

Nenhum comentário: