domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeito, vice-prefeito e vereadores foram empossados


Em Touros os 13 vereadores foram empossados na câmara Municipal de Touros por volta das 10h00 e o prefeito e o vice foram empossados no Exemplo Colégio e Curso por volta das 12h00. Para o primeiro biênio na câmara, foram eleitos para presidente Bel, o vice Thiago e Diassis secretário. Para o segundo biênio, presidente Thiagovice Joabe, e secretário Diassis.

Com relação a posse do prefeito e do vice no qual eu estava presente, foi uma cerimônia simples e objetiva. Inicou-se seguindo o protocolo, composição da mesa, com a presença dos 13 vereadores recém empossados, Assis e Flávio, ao lado o pároco da cidade, o tenente e dois deputados. Na plateia populares e políticos da cidade.

A cerimônia foi dirigida pela vereadora e presidente da Câmara Bel, onde de forma objetiva foram empossado Assis e Flávio. Vale frisar que o vice-prefeito Flávio de Teté fez um discurso destacando que em momento nenhum se arrependeu da aliança entre ele e Assis e que estaria apto para trabalhar juntos por uma Touros melhor. O discurso do prefeito Assis foi afirmando o compromisso dele com Touros, diante da situação em que se encontra a cidade e destacou que em 120 dias estaria prestando conta aos tourenses dos avanços conquistados, agradeceu a todos, inclusive a seu filho Higor, pela força constantemente dada por ele durante a campanha.

É importante destacar que durante a cerimônia Assis foi ovacionado  pelo povo "au, au, au é Assis do hospital" e no final foram ouvidos vozes que diziam "Assis! cadê a chave da cidade". Nós do blog sentimos falta realmente da entrega da chave da cidade, bem como à apresentação ao povo os secretários que irão trabalhar junto ao prefeito. Enfim, percebemos que todos estão na expectativa de dias melhores e desejamos ao prefeito, a seu vice e a todos os vereadores empossados que Deus dê sabedoria a cada um para fazer uma boa gestão, pois o povo clama por dias melhores. 

Para Diassis "obrigado meu Deus por mais um desafio concluído com sucesso, que essa seja uma das vitórias de muitas que ainda virão. Obrigado família, amigos eleitores, e todos que de uma forma ou de outra foram responsáveis por esse momento especial de nossas vidas.que Deus possa abençoa-los grandemente com muitas bençãos; nossa eterna gratidão a todos. Feliz 2017 e 756 calorosos abraços".
 

Nenhum comentário: