sábado, 24 de março de 2018

Touros marca presença no 9º Fórum de Turismo

Touros, marca presença mostrando sua história e cultura

Com expectativa de receber cerca de cinco mil pessoas no Centro de Convenções de Natal, o 9º Fórum de Turismo e a 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) vão acontecer neste final de semana (dias 23 e 24) na capital potiguar e movimentarão os profissionais de turismo, estudantes, hoteleiros e demais áreas do setor produtivo norte-rio-grandense. Já consolidados na agenda do estado, os eventos contarão com palestras, debates, cultura, artesanato, apresentações culturais e diversos outros atrativos.

Representante da Urca do Tubarão (cachaçaria) Touros

Já a Femptur, cuja entrada é gratuita, contará com 116 estandes entre municípios hoteleiros, empresas de passeio, agências de receptivo, meios de hospedagem e aplicativos turísticos, além de espaços específicos destinados à cultura, shows musicais e teatrais, artesanato, agricultura familiar, gastronomia e exposições diversas. Na edição de 2017, circularam quase 3.800 visitantes no Centro de Convenções, todos com livre acesso após rápido credenciamento na secretaria do evento que conta, ainda, com estacionamento gratuito.

Na sua nona edição, o Fórum de Turismo do RN terá oito painéis que discutirão, entre outros temas, captação de voos para Natal, novos modelos de gestão de centros de convenções, gestão de destinos turísticos internacionais, regionalização, produto turístico, impacto das festas populares na economia dos municípios e marketing digital no Turismo. Para participar dos debates, é necessário fazer rápida inscrição no site do Fórum, que pode ser concluída de maneira 100% online.

Fonte: Dione Nascimento

Nenhum comentário: