segunda-feira, 30 de março de 2020

Pré-candidatura de Francisco Alberto cresce em aceitação popular em Pendência/RN



Pré-candidatura de Francisco Alberto cresce em aceitação popular.
Estamos vivenciando mais um ano de eleições, e já podemos perceber que surgem vários nomes para disputar uma cadeira no legislativo municipal, e em meios a esses nomes, encontramos em evidência o nome do Pré-candidato: Francisco Alberto Lima de Mendonça, o mesmo sendo filho do agricultor José Pio de Mendonça e Maria Augusta de Melo Lima, Natural de Pendência/RN.
Alberto cursa Licenciatura em Pedagogia, vem ganhando espaço nas bases onde sempre atuou, sua pré-candidatura foi incentivada principalmente por sua base familiar, pessoas que sempre teve esse desejo de vê-lo contribuir para o crescimento de nossa cidade, atuando nesse poder de tanta relevância, o legislativo.
Francisco Alberto tem prestando muitos serviços ao município, muitos deles como voluntário, e isso tem despertado o apoio da população de Pendência. Além disso Francisco Alberto também é Conselheiro Tutelar, além de ser um amigo da comunidade, sem dúvidas é um grande nome para avaliação população, a sua pré-candidatura vem ganhando forças nas ruas, e principalmente no bairro do Massapé e Pendência de Cima, reduto do Conselheiro Tulelar.
Fonte: blogpendenciasnews

Nenhum comentário: