quinta-feira, 19 de março de 2020

Quem é Daniel Francisco?


Pré-candidato a vereador Daniel Francisco juntamente com o pré candidato a prefeito Erimar da Ótica.

Nasci no dia 6 de janeiro de 1999 no hospital Santa Catarina em Natal/RN por volta das 8h00 da noite. Sou filho de Edileuza Francisco Pereira e pai não declarado, porém, segundo minha mãe, sou filho de Chico Honório da Vila Assis, Touros/RN. Fui criado pela minha avó Francisca Pinheiro da Silva e Júlio Francisco Pereira.


Somos três irmãos, sou o mais velho, tenho 21 anos, meus irmãos são Danilo Pereira de Oliveira, com 18 anos e Maria Daniele Pereira França, com 15 anos. Em 2008 foi um ano difícil para mim e para minha família, meu avô veio a óbito decorrente de um infarto.


Sou de uma família simples e humilde, estudei minha vida toda em escola pública de Touros, atualmente estou cursando pedagogia e sou um jovem aprendiz na Lan House de João Nelo e resido na Vila Bom Jesus, Centro, Touros/RN.


Coloco meu nome à disposição da sociedade tourense, como pré-candidato a vereador, uma das minhas bandeiras é a inclusão, com ênfase para a formação continuada dos professores no domínio da LIBRAS -Língua Brasileira de Sinais e consequentemente a inclusão do ensino de Libras nas escolas municipais de Touros.

Daniel Francisco Pereira



Nenhum comentário: