segunda-feira, 29 de maio de 2017

Resposta do Banco do Brasil a reclamação feita por um cliente tourense


No dia 22 de maio o cliente do Banco do Brasil João Nelo, encaminhou uma reclamação a superintendência do banco, onde foi reclamado a demora na volta do banco do Brasil, tendo em vista que foi explicitado que o comércio de Touros caminha a passos lentos, diante do caos nas agências bancárias, principalmente no banco do Brasil. O Banco do Brasil respondeu: João, boa tarde! As áreas responsáveis estão adotando as providências necessárias ao restabelecimento do funcionamento da agência 2731-Touros/RN, porém não há data prevista para regularização do atendimento. A agência está prestando atendimento negocial. Esclareço que o BB também disponibiliza atendimento por meio dos correspondentes bancários parceiros: Mais BB, Banco Postal, Rede Banco 24 Horas e Casas Lotéricas. Você pode verificar o mais próximo, acessando: www.encontreobb.com.br, permaneço à disposição, se precisar.  É uma pena que um banco tão importante como o banco do Brasil não tenha uma previsão para solucionar essa problemática que tem martirizado os cidadãos tourense. E o pior de tudo é saber que quem poderia está reivindicando uma resposta dos bancos, pois o comércio está sendo afetado drasticamente, nada tem sido feito, e se estão fazendo, a sociedade não está tendo este conhecimento. 

Nenhum comentário: