quinta-feira, 31 de maio de 2018

Caminhoneiros decidem encerrar a paralisação no trevo de Touros



Uma decisão conjunta entre os caminhoneiros na tarde desta quarta-feira, 30 de maio de 2018, chega ao fim, segundo, um dos componentes, que entrou em contato com o Blog Touros 1501, “decidimos encerrar a paralisação”, disse Chagas. Vale frisar que esta paralisação completou sete dias no acesso a Touros/RN, trevo da BR 101.

Ao Blog Touros 1501 que esteve visitando o acampamento por volta das dezesseis horas, os caminhoneiros, se diziam insatisfeitos com as últimas notícias que chegava até o grupo, uma delas seria a decepção com muitos brasileiros que formavam filas quilométricas para comprar combustíveis, ou abastecer os seus veículos, mesmo com o preço acima do valor desejado.


Ficamos sete dias parados, passando necessidades, sem faturamento, mas mostramos resistência e companheirismo. Nesse momento achamos que seria de bom senso encerrar o movimento. Mas a luta continua”, disse ChagasDe forma pacífica, caminhoneiros voltam as suas casas e ao trabalho, certos de que estão mais unidos e prontos para lutar pelo Brasil, pois, a muito a ser conquistado.

Dione Nascimento visita acampamento
Imagens: Dione Nascimento
Fonte: Dione Nascimento

Nenhum comentário: