terça-feira, 1 de maio de 2018

Oportunidade de emprego! Seletivo para o Villa Galé



Emprego não está fácil, são mais de 14 milhões de desempregados no Brasil, para os tourenses, o Villa Gallé está com uma oportunidade única de emprego. Participe do processo seletivo para a unidade de Touros. Os pré-requisitos são: maior de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. A seleção ocorrerá no dia 02 e 03 de maio de 2018 as 9h00 na Escola Municipal Drº Orlando Flávio Junqueira Ayres. Os participantes devem levar caneta, currículo e documentos pessoais.

Os cargos disponíveis são: recepcionista, mensageiros, camareiras, atendentes de serviços gerais e lavanderia, aterward (copeiro), ajudante de cozinha, cozinheiros, confeiteiros, padeiros, açougueiros, atendentes de bares e rastaurantes, profissionais de manutenção predial, jardineiros, recreadores massoterapeutas.

Vila Galé Touros

O VILA GALÉ TOUROS, localizado na paradisíaca praia de Touros, a 80 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, este resort all inclusive está perfeitamente inserido na natureza ao longo de um terreno de 113 mil m². O hotel possui 514 unidades habitacionais, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs, além de infraestrutura completa e planejada para atender aos hóspedes mais exigentes, incluindo duas piscinas externas, Spa Satsanga de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Nep (espaço desenvolvido especialmente para as crianças), seis restaurantes e quatro bares.  

Também indicado para eventos, o resort conta com um moderno Centro de Convenções de 2 mil m², composto de salas modulares e salões ideais para convenções, simpósios, congressos e encontros empresariais. Este projeto reforça a posição da Vila Galé como maior rede de resorts do Brasil.O investimento é de R$ 150 milhões de reais.

ABERTURA PREVISTA: SETEMBRO 2018

Nenhum comentário: