quarta-feira, 23 de maio de 2018

Nesta terça(22) aconteceu a reinauguração da Lan House de João Nelo


Nesta terça(22) aconteceu a reinauguração da Lan House de João Nelo, em novo endereço, localizado na Avenida 27 de Março, Centro, Touros-RN. A reinauguração contou com a presença de clientes e amigos que compartilharam deste momento importante na história da Lan House, que durante 7 anos se reinventa a um mercado quase instinto no Brasil. 

"Era um sonho levar a Lan De João Nelo para o centro da cidade, esperei no Senhor o momento certo e Deus ouviu minhas orações, realizando este sonho de anos, só tenho à agradecer primeiramente a Ele, aos meus amigos e amigas, aos meus clientes, pela confiança, a minha esposa Renata Nello, mulher virtuosa e especial em minha vida, responsável por tudo isso, a minha filha Maria Eduarda e a equipe de jovem aprendiz, meu respeito e meu carinho a todos". Finalizou João Nelo

REGISTROS DA REINAUGURAÇÃO


























Nenhum comentário: