quarta-feira, 9 de maio de 2018

Professora Eneida Nascimento é nomeada Secretária Municipal de Educação de Touros

Eneida Nascimento (Secretária de Educação)

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE TOUROS/RN, no uso de suas atribuições legais e conforme lhe confere a Lei Orgânica do Município.

RESOLVE:

Art. 1º – NOMEAR – ENEIDA NASCIMENTO SILVA, pedagoga, especialista em educação e especialista em gestão escolar, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas sob o número: 762.281.344-34 e Registro Geral do Estado do Rio Grande do Norte sob o número: 1.222.238, para o Cargo de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, do Município de Touros/RN, por tempo indeterminado, observado a legislação específica.

Art. 2º – A servidora ora nomeada, exercerá a função em regime de dedicação exclusiva e receberá sua remuneração de acordo com o que estabelece a Lei Complementar número 011/2017.


Renata Nello, João Nelo e Eneida

Conheço bem o potencial da professora Eneida, como professora uma profissional dedicada e comprometida, como gestora da Escola Estadual Tabelião Júlio Maria foi extraordinária, foi um nome muito bem escolhido pelo prefeito Francisco de Assis, atuei como professor de geografia no Tabelião em sua gestão e só tenho elogios pelo excelente trabalho desenvolvido na escola, com certeza a educação do município está em boas mãos. Finalizou João Nelo.


Nenhum comentário: