sábado, 24 de setembro de 2016

Discurso do professor e blogueiro João Nelo no comício de Santa Luzia neste dia (23)


A convite do vereador Diassis, estive nesta sexta (23) participando do comício, que aconteceu na Rua Vereador João Theodoro de Souza Filho, no centro de Santa Luzia. Eu aceitei o convite com muito carinho, pois como cidadão, tenho o direito de escolher meus representantes. No meu discurso destaquei a importância do trabalho do vereador Diassis na comunidade de Santa Luzia, resumir seu trabalho em 3 palavras.  "Boa noite a todos, aqui presentes, senhores e senhoras, meus conterrâneos, é sempre uma honra poder está em minha comunidade e principalmente para representar o meu vereador Diassis e o meu prefeito Ney Leite.  Quero dizer Diassis que em meu blog fiz uma matéria intitulada “3 palavras que define o vereador Diassis de Santa Luzia”, e é com essas palavras que defino você Diassis, a primeira palavra é que você é servo, porque não tem hora para que você esteja a disposição para servir ao nossos conterrâneos, pode ser de manhã, a tarde, a noite ou de madrugada, você está sempre a disposição da população. Segunda palavra, você é humilde, porque não tem rico e nem pobre, seja qual for a situação econômica do cidadão, você interaje com todos. E a terceira, você é atuante, todos sabem de sua atuação na Câmara em prol do município de Touros, com destaque para Santa Luzia. Eu voto 55.567, para vereador, é Diassis de novo e para prefeito, eu voto 55, Ney Leite. Boa Noite e muito obrigado e vamos a vitória. Falou João Nelo.

Nenhum comentário: