segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Touros se despede de Dona “Mãezinha”

foto-dione-nascimento-touros-rn-107-anos-maria-santana 016.JPG
Fotos: Dione Nascimento

A centenária Maria Santana de Araújo, faleceu nesta segunda-feira, 7, em Touros, na residência da sua filha Isabel(79), esposa do comerciante aposentado Sebastião Boa(87). Touros se despede de Dona “Mãezinha” as vésperas dos 108 anos de vida.

Velório

O corpo está sendo velado na sede da Colônia de Pescadores Z-2, na avenida Prefeito José Américo (em frente ao Centro de Turismo) até as 7 horas, desta terça-feira(08), quando sairá em cortejo para a cidade de São Miguel do Gostoso, onde será sepultada as 16h00min.

Família

Dona “Mãezinha” como era carinhosamente conhecida, completaria 108 anos no próximo mês de dezembro, dia 27. Foi a matriarca educadora de uma família de oito filhos que concebeu ao lado do esposo falecido João Gabriel de Araújo, e deixa as filhas Isabel e Vitória; 20 netos, 40 bisnetos e 10 tataranetos. A equipe do “blog de João Nelo” se solidariza com os familiares, neste momento de adeus. De forma particular a Dona Isabel(filha), seu Sebastião Boa(genro), e netos Tarcísio, Selma, Brígida e Socorrinho. Matéria de Dione Nascimento, direto do maior blog tourense: http://www.touros1501.com/blog/
  foto-dione-nascimento-touros-rn-107-anos-maria-santana 007.JPG

Nenhum comentário: