quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para o Rei Momo e Rainha do Carnaval tourense 2018

Rei Momo e Rainha do Carnaval - 2017

O concurso que irá eleger o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Touros 2018 estão com suas inscrições abertas, os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de Janeiro de 2018, no Departamento de Cultura, localizado no prédio da Biblioteca Pública de Touros, na Rua Coronel Antônio Antunes, 175, Centro, Touros-RN e no Centro de Turismo, localizado na Avenida Prefeito José Américo, no horário das 8h00 às 12h00.

Os candidatos a Rei Momo precisam residir no município de Touros, e ter entre 15 e 30 anos, ter concluído o Ensino Fundamental (antigo 1º Grau). Serão observados os requisitos sociabilidade, facilidade de expressão, simpatia, espírito carnavalesco e domínio da arte do samba e frevo. Já a Rainha do Carnaval, também precisa residir no município e ter concluído Ensino Fundamental, a idade pode variar entre 15 e 30 anos. Os pré-requisitos serão beleza do rosto, harmonia de linhas físicas, desembaraço, sociabilidade, facilidade de expressão, simpatia e espírito carnavalesco, além de domínio da arte do samba e frevo.

Para concorrerem, os candidatos precisam apresentar cópias da documentação original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, uma fotografia recente de corpo inteiro, declaração de próprio punho que reside no município de Touros.

O primeiro colocado ganhará o Título de “Rei Momo do Carnaval 2018”, uma coroa, uma faixa, um cetro, camiseta para o Carnaval Multicultural - 2018, mais a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). A eleita para ser “Rainha do Carnaval 2018” ganhará uma coroa, uma faixa, camiseta para o Carnaval Multicultural - 2018 e mais a quantia de R$ 250,00.

Os mandatos terão início na data de eleição e seguirão vigentes até a eleição para o Carnaval de 2019. Lembrando que na hora da inscrição você receberá o REGULAMENTO completo, também disponível aqui.

Nenhum comentário: