terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Nota de pesar pelo falecimento de Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

A prefeitura de Tacima-PB decreta ponto facultativo nesta terça, 9 de janeiro, e luto de 3 dias em virtude do falecimento da Senhora Ana Maria de Oliveira, avó paterna do Vice-prefeito  do município de Tacima, Bilac Soares de Oliveira.

A senhora Ana Maria de Oliveira faleceu na tarde desta segunda(08), aos 97 anos e 6 meses. Exemplo de muita vitalidade e experiência de vida, tia do meu pai, Antônio Nelo, irmã do meu avó Manoel Nelo, é com tristeza que noticiamos o falecimento de minha tia. 

Estava praticamente de viagem marcada para visitá-la, infelizmente não deu tempo, queria muito visitá-la e entrevistá-la, tendo em vista que tia Ana era totalmente lúcida, era o único livro vivo que tínhamos com mais tempo de vida, e queria muito escrever um livro com a história da família Nelo.

João Nelo


O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE TACIMA – PB, no uso de das atribuições que lhe confere o artigo  58, inciso V, combinado com o que dispõe o artigo 66, inciso – I, alínia “o”, ambos da Lei Orgânica Muncipal;

Considerando a irreparável perda humana em que se reveste o lamentável falecimento da senhora Ana Maria de Oliveira;

Considerando o setimento de irmandade cristã e o relevante significado humano de condolências expressado pela sociedade local em face do lamentável falecimento da matriarca da família Soares de Oliveira;

Considerando que fatídico acontecimento deixa consternado todo município e, de modo, especial os seus familiares.

DECRETA

Art. 1º. É decretado Luto Oficial por três dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento da senhora Ana Maria de Oliveira.



Nenhum comentário: