segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Gildenes e a vereadora Priscila fecham acordo com a gestão atual: verdade ou mentira?


Segundo informações obtidas pelo blog Touros em Foco, "o ex-Secretário de Finanças e braço forte do ex-prefeito de Touros, Ney Rocha Leite (PSD), Gildenes Raimundo dos Santos e a sua esposa, a vereadora Mayara Priscila (PTdoB) fecharam no início de 2018 apoio a gestão do atual chefe do Executivo tourense Assis do Hospital (PP)".

O blog frisou "que o anúncio pegou diversos correligionários do Prefeito de Touros de surpresa, devido a rejeição do nome do ex-secretário da gestão Ney Leite (PSD) para compor o grupo político de Assis do Hospital. Em 2017, o prefeito Assis emitiu nota desmentido que estaria fechando acordo político com Gildenes Raimundo, sendo que no Backstage da política tourense, já se sabia da conversa, restando fechar alguns pontos para firmar o "casamento" do antes rejeitado para o hoje considerado uma aquisição importante para os otimistas de plantão que estão no barco da situação". 

O blog finalizou dizendo "que Mayara Priscila (PTdoB) foi eleita com 576 votos obtidos no último pleito municipal tourense, Mayara Priscila da Silva, 25 anos, natural de Touros, é a esposa do ex-secretário de finanças da Prefeitura tourense na Gestão Ney Leite (PSD), Gildenes Raimundo dos Santos, que foi articulador político da esposa. Priscila esta afastada temporariamente do mandato por conta de licença maternidade".

Para mim, não tenho nada contra até porque, se faz necessário experiência para gerir, Gildenes tem bastante bagagem para tal, em meu ponto de vista, a eleição já passou faz tempo, tem que se acabar as perseguições, e trabalhar em prol do bem comum, independente de quem foi a favor ou contra ao ex-prefeito Ney Leite. 

Trabalhei policamente para o ex-prefeito Ney,  porém, para alguns integrantes da gestão atual contínuo sendo oposição, seguidor de Ney Leite. A eleição foi em 2016, temos que pensar na coletividade, se foi Assis eleito prefeito de Touros, porque Deus permitiu, não adianta está perseguindo A ou B, vamos pensar na frente, 2020 está próximo, passa rapidinho. 

João Nelo


Nenhum comentário: